Ação da Turkish Airlines entra para o Guinness Book

Ação Miami_03Com o objetivo de anunciar seu voo nonstop inaugural de Miami, nos Estados Unidos, para Istambul, na Turquia, a Turkish Airlines, considerada “A Melhor Companhia Aérea da Europa” pela quinta vez consecutiva segundo o Ranking 2015 da Consultoria Skytrax, criou uma maneira inusitada de chamar a atenção do grande público: a construção de um castelo de areia em Virginia Beach.

 

O castelo remete a como a Turkish Airlines ligará a cidade de Miami a outros mais de 278 destinos no mundo, ilustrando diversos pontos turísticos conhecidos internacionalmente como a ponte do Bósforo, em Istambul, a Torre Eiffel, em Paris, e Muralha da China, entre outras grandes atrações.

 

Como resultado, a cidade de Miami entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, por possuir o mais alto castelo de areia do mundo, superando o Rio de Janeiro, que detinha o recorde desde novembro de 2014. O castelo atingiu 15,87 metros, passando em pouco mais de quatro metros o construído nas areias do Rio, que tinha 11,63 metros. Durante cerca de duas semanas dezenove escultores de diferentes países participaram da construção. Foram necessárias mais de 1.800 toneladas de areia, transportadas até o local expressamente com esta finalidade, porém a obra não ficará permanentemente na praia, já que tem dissolução prevista para daqui três semanas. No link a seguir é possível acompanhar o passo a passo até a finalização: http://youtu.be/4xZQmJhiqU4.

 

Com Miami, a companhia passa a voar para doze destinos nas Américas. Na América do Norte, somam-se Toronto, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova Iorque, Boston, Montreal e São Francisco. Além de  São Paulo e Buenos Aires, na América do Sul.

Deixe um comentário