Temporada de cruzeiros inicia em novembro

Temporada de cruzeiros inicia em novembro

Novembro está chegando e com ele o início da temporada brasileira e sul-americana de cruzeiros. A partir do dia 4 de novembro, as embarcações começam a chegar para viagens que seguem até maio de 2016. Serão 10 navios, nove deles no Brasil e um no porto de Buenos Aires, na Argentina. Conheça os três primeiros navios que atracarão no país.

 

Entre as novidades estão roteiros que incluem o Chile, além de dois transatlânticos que nunca estiveram em águas brasileiras. Além dessas viagens, neste biênio dois navios atracam no país pela primeira vez, o Rhapsody of the Seas, da Royal Caribbean International, e o MSC Splendida, da MSC Cruzeiros.

Empress – O primeiro navio a chegar é o Empress, da Pullmantur, que atraca no Brasil em 4 de novembro. Conhecida do público brasileiro, a embarcação tem capacidade para 1.877 passageiros, danceterias, lounges, restaurante à la carte e áreas de recreação para hóspedes de todas as idades.

MSC Armonia – Segunda embarcação que chega ao país, no dia 13 de novembro, o MSC Armonia, da MSC Cruzeiro, vem revitalizado. Na reforma foram acrescentados quartos, novos restaurantes exclusivos e menus especiais.

MSC Lirica – Outro navio da MSC Cruzeiros revitalizado, o MSC Lirica chega ao Brasil em 24 de novembro. O destaque da embarcação na temporada são os mini cruzeiros e as rotas para o nordeste.

Com informações do site Terra

Deixe um comentário