Semana da terceira idade terá preços e atrações especiais no Parque Maeda em Itu

Semana da terceira idade terá preços e atrações especiais no Parque Maeda em Itu

 

Foi-se o tempo em que ter mais de 60 anos significava ficar em casa cuidando dos netinhos. Este público é cada vez mais ativo e está em busca de opções de lazer e turismo. De acordo com o IBGE, 23,5 milhões de pessoas estão nesta faixa etária no Brasil e, de acordo com pesquisa do Ministério do Turismo, 25,8% estão se planejando para viagens nos próximos seis meses. Uma boa oportunidade é a Semana da Melhor Idade que será realizada no Parque Maeda, com preços e atrações especiais.

O complexo de turismo, localizado em Itu, terá condições especiais para os grupos que fizerem suas visitas entre os dias 26 a 29 de setembro. “Oferecemos toda a estrutura para a melhor idade celebrar essa semana com várias atrações e uma alimentação de primeira que deixarão o dia inesquecível”, diz Andre Yoshida, comercial do Parque.

No pacote especial para grupos da Semana da Melhor Idade estão inclusos almoço self service, café da tarde, pescaria esportiva, passeio de trenzinho para conhecer a árvore gigante, visita ao jardim japonês, passeio de carruagem, pedalinho, teleférico e as famosas piscinas com toboágua do Parque Maeda. Além disso, haverá música ao vivo todos os dias em um palco montado ao lado do restaurante.

Para agendar a visita, basta entrar em contato pelos telefones: 11-2118-6207-2118-6229/2118-6246

Deixe um comentário