Páscoa: Gramado e Canela são destinos em alta no Brasil; Portugal lidera na Europa

Páscoa: Gramado e Canela são destinos em alta no Brasil; Portugal lidera na Europa

 

O feriado prolongado da Páscoa, entre 29 de março e 1º de abril, já está movimentando o setor turístico no Brasil. Diferente do ano passado, 2018 já regista alta procura por pacotes de viagens, tanto para destinos nacionais como para os internacionais. “O País está voltando a crescer, as companhias aéreas estão aumentando suas frequências para os principais destinos de lazer”, informou Woody Garcia, gerentes de produtos nacionais da Schultz.

A empresa registrou aumento na procura por pacotes para as Serras Gaúchas, especificamente, Canela e Gramado. As Serras Gaúchas encantam turistas de todo o Brasil. De um lado, há o capricho, uma herança européia; do outro, os moradores e seus costumes, que remontam um pedacinho do Velho Continente, em nosso país.

Em Canela, é preciso conhecer a Catedral de Pedra, com estilo gótico inglês. O local é tão encantador que foi eleito, em 2010, uma das sete maravilhas do Brasil. A cidade tem muitas atrações naturais, valendo destacar o Parque da Ferradura, o Parque do Caracol, com a cascata que leva o mesmo nome, e os Bondinhos Aéreos do Parque da Serra.

Gramado, dispensa apresentação. É ideal para os amantes de chocolate, mas também para o turista que busca um passeio cheio de conforto e de sofisticação. Não deixe de conhecer a Rua Coberta, andar de pedalinho pelo Lago Negro e dar uma passada nas fábricas de chocolate. Tem também o Snowland, o primeiro parque de neve indoor das Américas.

Gramado e Canela se preparam para a Semana Santa com desfiles pelas ruas, peças teatrais e passeios temáticos inspirados no período. Restaurantes e hotéis também preparam uma programação especial. Além disso, as tradicionais fábricas de chocolate aumentam a produção neste período, visando o aumento do número de turistas na cidade e também enfeitam suas lojas encantadoramente.

Portugal, o preferido pelos brasileiros na Europa, destaca-se pelo crescimento exponencial de visitantes brasileiros, nos últimos anos, que buscam conhecer o país com sua cultura e gastronomia tão ricas, beneficiado ainda, pela facilidade de comunicação.

A filial Schultz em Portugal opera os roteiros Small Groups, que são circuitos realizados em vans com até 07 viajantes, conduzidos pelas belezas do país e visitando lugares pouco explorados. Uma saída adicional está disponível para o Tour Portugal Imperdível, na Páscoa, com desconto especial de 15% para os clientes que adquirirem até 2 de março de 2018.

Deixe um comentário