Intercâmbio 50+

Intercâmbio 50+

Cidade de Málaga


Aprender outro idioma ou investir em disciplinas específicas estão entre os desejos do público mais experiente

 Foi-se o tempo em que intercâmbio era automaticamente associado aos jovens de mochila nas costas e muitas ideias e aventuras na cabeça. Hoje, os maiores de 50 anos são parte considerável da parcela de pessoas que decide aprender um idioma ou se aprofundar em assuntos específicos, como arte e gastronomia, por exemplo, em outros países. E, entre as várias opções disponíveis, o público mais experiente tem apostado com frequência na Ilha de Malta e na cidade espanhola de Málaga.

 Cheia de belezas e riquezas históricas, a ilha mediterrânea de Malta não é citada por acaso. Ambiente perfeito para quem busca unir lazer, vida noturna e aprendizado do inglês, a localidade conta com uma escola EF em St. Julian’s, principal cidade turística, que fica a apenas cinco minutos a pé da praia. O programa oferecido em um moderno campus inclui atividades interativas, tempo livre para a prática do inglês e opções de passeios eletivos como vela e roteiros turísticos. São vários os cursos disponíveis com duração de uma a 52 semanas.

 Quando o desejo é aprender ou aperfeiçoar o espanhol, Málaga se destaca entre os mais experientes. Cidade pulsante da Espanha, o destino reúne uma série de atrações para os intercambistas: vida noturna animada, lindas praias e uma cultura para lá de acolhedora. Assim como todas as opções oferecidas pela EF, há intercâmbios voltados para os mais variados tipos de viajantes e interesses. É possível, por exemplo, eleger um curso de turismo espanhol ou de dança flamenca para expandir ainda mais o conhecimento.

 Mais informações disponíveis em https://www.ef.com.br/.

Deixe um comentário