Delta e Carepod lançam transportadora otimizada para animais; veja

Delta e Carepod lançam transportadora otimizada para animais; veja

A Delta, em parceria com a Carepod, anunciou o lançamento de uma nova experiência de viagem para animais e seus proprietários. A nova transportadora de pets fornece novos recursos, incluindo atualização em tempo real ao longo da jornada, novo padrão de segurança e cuidados exclusivos para os mascotes.

A inovação foi possível após cinco anos de pesquisa, além de dois meses de testes. A novidade será oferecido exclusivamente em oito locais nos Estados Unidos, incluindo:

  • Atlanta
  • Boston
  • Los Angeles
  • Minneapolis
  • Nova York (JFK e LaGuardia)
  • São Francisco
  • West Palm Beach

Em seguida, haverá uma abordagem em fases para implementar a transportadora de animais de estimação Carepod em toda a rede americana da Delta.

“A inovação contínua está no DNA da Delta e o lançamento da transportadora de viagens de animais de estimação Carepod, uma indústria pioneira, é um exemplo de busca de parcerias inovadoras e maneiras de melhorar a experiência do cliente em todas as partes de sua jornada”, disse Shawn Cole, vice-presidente da Delta Cargo.

A transportadora possui recursos como:

  • Paredes mais fortes e isoladas para proteger seu animal de estimação contra possíveis flutuações de temperatura ao se mover entre diferentes climas e condições de viagem
  • Janelas e portas de várias camadas com persianas especialmente anguladas para ajudar a criar um ambiente relaxante para animais de estimação, bloqueando o estresse visual de ambientes desconhecidos.
  • Sistema de hidratação interno, com capacidade para um litro de água que reabastece automaticamente o recipiente à prova de derramamento de água, para garantir que os animais sempre tenham fácil acesso à água doce.
  • Sistema de rastreamento e monitoramento GPS de nível empresarial que conecta a jornada de seu animal de estimação diretamente ao Delta Cargo Control Center especializado.
  • Conectividade perfeita que permite que você use seu telefone celular para visualizar as principais atualizações de viagens do seu animal de estimação durante toda a jornada, através do deltacargo.com
  • Materiais de qualidade que não são tóxicos, tratados com UV e antibacteriano para maior resistência e proteção

É importante destacar que a transportadora de animais é compatível com a Iata e pode acomodar cães e gastos permitidos em uma caixa da série 300 ou menos. A reserva dessa facilidade pode ser feita entre três e 13 dias antes da partida.

“Os clientes poderão passar férias e levar seus animais de estimação com a melhor solução Carepod da Delta, tendo a tranquilidade de que seus pets estão protegidos em transportadoras de viagens inteligentes, que também são supervisionadas digitalmente pela Delta Cargo Control Center”, diz Jenny Pan, fundadora e CEO da Carepod.

A Delta garante que uma equipe de especialistas e veterinários revisarão constantemente processos e políticas para identificar melhorias, segurança e saúde dos animais. Além disso, a companhia possui treinadores que cuidam dos pets em cada etapa da viagem e áreas de espera e veículos com temperatura controlada em vários locais e serviços de canil noturno.

O Cargo Control Center em Atlanta também oferece à companhia aérea visibilidade de todos os envios, incluindo de animais de estimação.

Deixe um comentário