Católicos organizam grupos de viagem para o centenário de Fátima

Católicos organizam grupos de viagem para o centenário de Fátima

A Agência de Viagens Bancorbrás envia seus representantes com antecedência para os locais a serem frequentados pelos clientes da Melhor Idade; a proposta é se certificar de que estão adaptados às demandas desse perfil de viajante. “Primamos pela qualidade do tratamento oferecido pelos prestadores de serviço. Devem ser amáveis, respeitosos e compreensivos para que todos se sintam confortáveis durante toda a viagem”, explica Carlos Eduardo Alves Pereira, diretor da Agência de Viagens e Operadora de Turismo da Bancorbrás.

Este ano, a Bancorbrás lançou a 20ª edição de seu tradicional “Encontro Bancorbrás da Maior Idade” e será realizado entre os dias 11 e 20 de maio. Ainda há vagas.

O destino escolhido para o Encontro deste ano foi Portugal, não só pelas suas belezas naturais e história, mas por ser um país com vocação para atender a esse público experiente. O Centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima – a celebração oficial acontece no dia 13 de maio – também é um dos diferenciais da viagem.

No roteiro, além de Fátima, está Algarve – na região sul de Portugal, com belas praias e temperaturas amenas – e Alentejo – localizada na região centro sul, com diversos parques e rica gastronomia.

Quem quiser mais informações sobre o 20º Encontro Bancorbrás da Maior Idade pode acessar o site www.bancorbras.com.br ou fazer o contato pelos fones 3004-9912 (regiões metropolitanas) e 0800 729 9912 (demais localidades).

Viajantes experientes

Estudo mais recente da Organização Mundial da Saúde mostra que o número de brasileiros com mais de 60 anos vai dobrar nas próximas décadas. A estimativa é que em 2050 sejam 65 milhões de pessoas na Melhor Idade. Cada vez mais ativa, essa população busca destinos turísticos brasileiros para desbravar.

Da Redação

Deixe um comentário