Pernambuco recebe Salão de Turismo Rota 101 Nordeste

Foto: divulgação

O Centro de Convenções de Pernambuco vai receber, entre os dias 6 e 8 de agosto, o 2º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste.

O evento reunirá cerca de 20 operadores e 500 agentes de viagens. O objetivo é consolidar os atrativos turísticos já existentes na região, ampliar a oferta de serviços e apresentar novas atrações dos municípios situados ao longo da BR-101, de Alagoas ao Rio Grande do Norte.  A expectativa dos organizadores é receber 10 mil pessoas nos três dias do evento. No encontro, haverá Festival Gastronômico, exposições culturais, de artesanato, entre outras atrações.

O Ministério do Turismo (MTur) terá um estande de 48 metros quadrados e ações de capacitação na área destinada a treinamentos de operadores e agentes de viagem. O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, participará da abertura do evento. Além dos quatro Estados que compõe a Rota 101 Nordeste (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas), diversos municípios turísticos dessas quatro unidades da federação terão estande no Salão, que funcionará das 16h às 22h nos trés dias (quinta a sábado).

O evento é aberto ao público geral e as inscrições podem ser realizadas no site oficial.

Deixe um comentário