Oceania Cruises inicia reservas para Volta ao Mundo para 2022

Oceania Cruises inicia reservas para Volta ao Mundo para 2022

A Oceania Cruises está aceitando reservas para seu tradicional cruzeiro de Volta ao Mundo para 2022, a bordo do Insignia. São 180 dias de viagem por seis continentes, visitando 40 países. O início está previsto para 6 de janeiro de 2022, em Los Angeles. Quem quiser embarcar com a companhia em Miami, ficará 196 dias a bordo.

De Los Angeles, o Insignia segue para oeste, visitando o Havaí, a Polinésia Francesa, as Ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Nova Zelândia, o Sudeste Asiático, Japão, China, India, Maldivas, Seicheles, contorna a África, rumo à Europa, onde percorre inúmeros países no mês de junho para cruzar o Atlântico em julho. Chega a Nova York, o último porto, em 4 de julho.

(Foto: Divulgação/Ilustrativa)

É importante ressaltar que em muitos portos haverá pernoite para que os hóspedes possam usufruir mais intensamente o destino. Além de todas as refeições gourmet estarem inclusas na tarifa, os hóspedes tem gratuidades pré-pagas; cuidados médicos gratuitos a bordo; Internet ilimitada gratuita; serviços gratuitos de lavanderia; eventos exclusivos em terra; estada de uma noite hotel de luxo de pré-cruzeiro.

O Insignia tem 342 suites e cabines, hospeda 684 hóspedes atendidos por 400 tripulantes.

Deixe um comentário